Mercedes-Benz lança chassi especial para carro forte de transporte de valores

Seguindo o conceito As Estradas Falam e a Mercedes-Benz Ouve, a marca desenvolveu um chassi especial para o transporte de valores em carros-fortes: o chassi 915 E. Projeto customizado criado em parceria com as principais empresas do setor. O modelo foi baseado no chassi de ônibus LO 916 e no caminhão Accelo 1016.

A novidade conta com o motor OM 924 LA, potente, econômico, durável e eficiente. O PBT é de 9,4 toneladas e o eixo dianteiro é de 3,2 toneladas, o que promove grande capacidade de carga.

O Chassi 915 E sai de fábrica pronto para receber a carroceria blindada, inclusive com uma preparação para montagem de ar condicionado, proporcionando mais rapidez na implementação, menos quebras do sistema e menor demanda de manutenção.

O modelo também já nasce com RENAVAM de caminhão, requisito indispensável para fazer o transporte de cargas de valores. Outra importante característica do novo chassi é a padronização de peças e unificação de peças, garantindo maior facilidade de peças e custo de manutenção. Além disso, o chassi 915 E possui o maior intervalo de troca de óleo do motor do mercado e também o menor círculo de viragem.

A Mercedes-Benz reforça o compromisso de oferecer as melhores soluções em transporte para atender às necessidades dos clientes, alavancando novos negócios e melhorando sua participação de mercado.

Você pode saber mais sobre o 915 em um dos concessionários Mercedes-Benz Unidas Veículos.
Passe em nossa revenda mais próxima, confira essa e outras soluções especiais.

 

Fonte: Blog do Caminhão Mercedes-Benz